Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Ousado

Preparando-se para papel, Cauã Reymond provoca trabalhadores: ''Você é corno?''

Ator viverá Dante em 'Ilha de Ferro', nova produção da Globo

CARAS Digital Publicado em 21/11/2018, às 21h11 - Atualizado às 21h16

Cauã Reymond - Globo/Paulo Belote
Cauã Reymond - Globo/Paulo Belote

Cauã Reymond mostrou sua ousadia e senso de humor ao se preparar para o papel de Dante, na nova série da Globo, Ilha de Ferro. Os primeiros episódios vão ao ar no Tela Quente Especial desta segunda-feira, 21.

Dante é um petroleiro. Ele divide sua vida entre a terra e o mar, passando semanas confinado na PLT-137, a ilha de ferro, e vê seu sonho ser ameaçado quando seu cargo dos sonhos é preenchido por Júlia, [Maria Casadevall].

Entre os perigos do trabalho e os desafios familiares, a série é tensa e cheia de drama. Por conta da ausência, o trabalhador acaba sendo traído por sua mulher, Leona [Sophie Charlotte], que se envolve com o cunhado Bruno [Klebber Toledo].

E para se preparar para o papel, Cauã passou um tempo em uma plataforma de petróleo real. E de forma provocativa, saiu perguntando aos operários uma coisa incômoda. "E aí, você é corno?", repetia para todos. 

"Foi um esforço emocional muito grande. Ser corno não é fácil. [...] O personagem exigiu de todo mundo, principalmente de quem estava na plataforma, principalmente um esforço físico. Do meio para final a trama ganha um ar de suspense, mas temos momentos de drama muito pesados", comentou o ator. 

O piloto conta com cenas quentes de sexo entre Dante e Leona, marcando o clima adulto do seriado. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes do Globo Play.