Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EMOÇÃO GARANTIDA!

Prêmio Multishow garante emoção com homenagens para Paulo Gustavo e Marília Mendonça

Em coletiva de imprensa, Iza e Tata Werneck revelam detalhes da cerimônia do Prêmio Multishow

Natalia Queiroz Publicado em 08/12/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h12

Saiba tudo o que vai acontecer no Prêmio Multishow - Divulgação/Multishow
Saiba tudo o que vai acontecer no Prêmio Multishow - Divulgação/Multishow

Nesta quarta-feira, 8, é dia de música, emoção, diversão e tecnologia na 28º edição do Prêmio Multishow, transmitido no canal pago a partir das 21h15.

Com apresentação de Iza (31) e Tatá Werneck (38), a cerimônia terá a participação especial de Xuxa(58) e apresentações dos grandes nomes da música atual.

"É o nosso Oscar, o nosso Super Bowl, o maior evento proprietário do Grupo Globo", garante Tatiana Costa, diretora do Multishow.

O evento, montado e pensado por 500 profissionais, conta com 17 performances, entre elas Iza, Barões da Pisadinha, Duda Beat, Emicida, Juliette e Dennis DJ, além de Ivete Sangalo cantando ao lado de Carlinhos Brown, Luísa Sonza lançando a música Anaconda e um medley do samba com Ferrugem, Xande de Pilares, Marvvila e do grupo Menos É Mais.

"Estamos confiantes de que vamos ter um prêmio diferente de tudo que a gente já fez, com uma linguagem muito própria e moderna, misturando o físico e o virtual", completou Tatiana.

Em coletiva de imprensa, que contou com a presença da CARAS Digital, Tata, Iza e Xuxa comentaram sobre o que o público pode esperar da cerimônia.

HOMENAGENS PARA PAULO GUSTAVO, MARÍLIA MENDONÇA E CÁSSIA ELLER

Garantindo muita emoção, Iza e a cantora Mariah Nala farão uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que esteve ao lado das apresentadoras em 2020, e faleceu em maio vítima da covid-19.

"O Paulo foi um grande divulgador. Não só da minha carreira, mas de todo mundo que ele acreditava. Ele me ensinou o quão importante é estender a mão e abrir espaço às novas gerações. Aliás, foi por meio do Paulo que eu conheci a Mariah. Agora, faremos essa homenagem para ele juntas", disse a cantora.

Marília Mendonça, que morreu e um acidente aéreo no dia 5 de novembro, será lembrada durante a entrega do prêmio de Melhor Cantora do Ano, dado de forma póstuma. No palco a mãe da artista, Ruth Moreira, e o irmão, Gustavo, receberão a estatueta.

"Toda mulher foi tocada pela arte da Marília, pela sua liberdade criativa e pela sua autoridade no palco. Ela foi uma estrela incrível, que influenciou a minha vida e que tivemos o prazer de acompanhar. Não tinha como ser diferente. Elegê-la Cantora do Ano é um gesto muito generoso, mas não é nada perto do que ela merece, do alto da sua grandiosidade", comentou Iza.

Em 2021, marca 20 anos da morte da cantora Cássia Eller e para homenagear o Multishow preparou um tributo com o filho da artista, Chico Chico, Nando Reis e Lan Lanh.

MOMENTO NOSTALGIA COM XUXA

Abrindo o evento na sua famosa nave espacial, Xuxa se apresenta pela primeira vez no Prêmio Multishow com uma sessão com os hits Lua de Cristal e Arco-Íris, com participação de Majur.

"É um convite que me emociona muito, porque eu nunca me vi como cantora ou compositora. Não conseguia me enxergar no Multishow. Ainda mais com meu quê de trash, de cafona, mas já que a oportunidade veio, vou aproveitar para me divertir muito. Já estou me divertindo", contou ela.