tv E agora?

Léo Lins tem show cancelado após piada com autoridades

Humorista Léo Lins tem show cancelado em Taubaté, no interior de São Paulo

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

Humorista Léo Lins tem show cancelado em Taubaté, no interior de São Paulo
Léo Lins tem show cancelado após piada com autoridades - Reprodução/Instagram

O humorista Léo Lins teve seu show de stand-up cancelado pela Prefeitura Municipal de Taubaté, cidade localizada no interior de São Paulo.

O comediante, que tinha o show marcado para o próximo sábado, 24, postou um vídeo intitulado “A verdadeira história de Taubaté”, usando memes e episódios históricos famosos da cidade

Após a publicação do vídeo, Léo recebeu uma carta da Prefeitura alegando que o conteúdo do vídeo denigria a imagem e a honra de algumas autoridades, das pessoas e da própria cidade de Taubaté. O documento foi assinado pela Chefe de Divisão do Teatro Metrópole, pela Diretora de Cultura e pelo Secretário de Turismo e Cultura da cidade. 

O humorista publicou em seu Instagram a carta que recebeu da prefeitura com a legenda: “Mais 1 censura!!! O Prefeito de Taubaté Bernardo Ortiz do PSDB, alegou que é de interesse do município que um show como o meu seja vetado. Ainda cita uma lei onde supostamente eu nem sequer posso falar dele. Prefeito, o senhor é uma figura pública e é um político. Nao só posso, como devo falar de você. Só porque eu falei que você é fã de Vôlei, deu um bloqueio no meu show!"

“Mas está de boa, vou arrumar outro lugar e agora vou falar de você! O show vai acontecer, sábado em Taubaté”, afirmou Lins, que continua vendendo ingressos para a apresentação. 

Confira a foto do documento: 


 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 21:25:31 (326884).

Leia também

TV CARAS