tv Power Couple

Power Couple: MC Mirella e Dynho vencem prova dos casais e primeira DR é formada

MC Mirella e Dynho Alves ganham imunidade ao vencerem prova de casais; Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala estão na primeira DR

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

MC Mirella e Dynho Alves ganham imunidade ao vencerem prova de casais; Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala estão na primeira DR
Power Couple: MC Mirella e Dynho vencem prova dos casais - Reprodução/Record TV

MC Mirella e Dynho Alves venceram a prova de casais no Power Couple Brasil 5!

O casal cumpriu o desafio no menor tempo e conquistou a melhor suíte da mansão, além da imunidade. Eles puderam escolher entre dois poderes: trocar um casal da DR ou dar peso dois ao voto de um dos casais.

O anúncio do vencedor foi feito por Adriane Galisteu, durante ao vivo. Pimpolho e Babi Paolillo desistiram da prova e acabaram na DR, que é falsa e não terá eliminação, mas os participantes não sabem.

Com o poder de substituir uma dupla por outra, os dois decidiram salvar Li Martins e JP e mandaram Márcia Fellipe e Rod Bala para a DR. O Casal Power também colocou outro casal na zona de risco. A votação entre os participantes terminou empatada entre Deborah e Bruno e Geórgia e Thiago, com 3 votos, e o casal poderoso da semana decidiu colocar Geórgia e Thiago na DR.

Durante a primeira prova do reality, Li Martins sentiu um mal-estar pelo cansaço e não precisou de atendimento médico, contando com o apoio dos outros participantes.

Na atividade, os casais tinham que imitar Tarzan e Jane e se balançar em cipós para aumentar o saldo financeiro. Eles também tiveram que buscar letras que formavam a palavra "Felicidade" em outro ponto no local da prova, uma por vez.

 

 

Último acesso: 14 Jun 2021 - 10:32:49 (388812).

Leia também

TV CARAS