tv Sucesso

Poucos dias após a estreia, Kaysar Dadour recebe chuva de elogios por atuação em 'Órfãos da Terra'

O ex-BBB está fazendo sucesso e conquistando fãs em sua estreia como ator

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

O ex-BBB está fazendo sucesso e conquistando fãs em sua estreia como ator
Kaysar Dadour - Globo/Selmy Yassuda

Kaysar Dadour está só alegria. O ex-BBB estreou como ator na última terça-feira, 2, na novela das 18h, Órfãos da Terra.

Na trama, ele interpreta o personagem Fauze, um dos capangas do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que virá ao Brasil para sequestrar o casal protagonista Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Apenas dois dias após a o lançamento, o sírio só vêm recebendo elogios por sua atuação. Em seu perfil do Twitter, ele perguntou o que os internautas estavam achando da novela, e foi muito exaltado.

"Parabéns Kaysar! Tô adorando a novela, por sua causa que estou assistindo. Mais uma novela linda, a música de abertura linda, uma história forte. Vai ser um sucesso! Desejo que você cresça muito mais, você merece, fico feliz que está trabalhando e encantando à todos nós!", escreveu uma. "Você nasceu para isso. Foca, estuda, que o seu futuro é esse. Estou muito emocionada, a minha família gritou quando você apareceu, pura emoção", disse outra. "Impactada com tua atuação! Estás na profissão certa. Parabéns", parabenizou mais outra.

Em entrevista ao TV Fama, exibida na noite desta quinta-feira, 4, o ex-brother contou que se emocionou quando viu a cidade cenográfica e relembrou suas origens, de quando ele veio para o Brasil para fugir da guerra da Síria, e teve que ficar 7 anos longe de toda sua família. Além disso, Kaysar revelou que não aguentou a emoção e caiu no choro ao assistir o primeiro capítulo

Último acesso: 05 Aug 2020 - 19:36:53 (316979).