TV Polêmica!

Possível filme de Marco Luque é rejeitado por internautas, que criam abaixo-assinado

Filme foi contestado por uma parcela de internautas que criaram um abaixo-assinado
Filme foi contestado por uma parcela de internautas que criaram um abaixo-assinado Reprodução/Instagram


Humorista gostaria de se aprofundar na história de um de seus personagens

Durante um bate-papo bem descontraído com um canal esportivo do YouTube, o Desempedidos, Marco Luque divertiu a web com histórias para lá de engraçadas de sua vida pessoal e profissional. Em tom de revelação, o humorista ainda contou que pretende trazer a história de um de seus personagens para o cinema, o que causou um certo alvoroço nas redes sociais.

Ao contar que está preparando um longa-metragem sobre a sua criação, o motoboy Jackson Faive, que ficou conhecido por suas histórias surpreendentes no trânsito do Brasil, o astro acabou gerando um certo descontentamento em uma parcela de usuários das plataformas, que resolveram agir contra a possível produção.

Mais Notícias

"É difícil e complexa essa história de cinema, mas é muito legal. Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, quando ele começou a ser motoboy", revelou participante de diversas atrações humorísticas da TV Globo, inclusive do Altas Horas.

Logo surgiu uma campanha nas redes sociais a fim de impedir que ele levasse essa criação a diante. A justificativa usada no texto da campanha era que este contribuiria para que o moral e o ânimo do brasileiro sejam postos para baixo. A fim de mostrar que o número de pessoas tocadas com a revelação era expressivo, foi criado um abaixo-assinado.

“Infelizmente no dia 18/3/19 fomos bombardeados com uma notícia lamentável: o dito humorista Marco Luque pretende fazer um filme de um dos seus personagens, o motoboy Jackson Faive. Vivemos tempos lamentáveis e tal notícia só contribui para que o moral e ânimo do brasileiro seja posto mais para baixo do que já se encontra. Precisamos evitar que tal filme seja realizado. Vamos mostrar que o brasileiro se recusa que tal filme seja lançado. Nossa sanidade mental se faz necessária”, dizia o texto da campanha.

A equipe da CARAS Digital procurou o humorista a fim de pegar um pronunciamento de Luque sobre o acontecido. Até então, não tivemos retorno. Assim que obtivermos uma resposta, acrescentaremos na nota.

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 março, 2019 (315655) | 20/06/2019 03:38:08

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  2. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  3. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  4. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marcelo Augusto, exibe namorado gato em viagem internacional Marcelo Augusto, exibe namorado gato em viagem internacional
  2. 2 Bruna Marquezine exibe bumbum empinado e enlouquece fãs
  3. 3 Famosas capricham nos looks temáticos para São João da Thay
  4. 4 Dani Calabresa surpreende ao surgir de topless e fio dental
  5. 5 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem festão para Titi
  6. 6 BFF Girls lança clipe colorido e praiano para 'Nossa Vibe'
  7. 7 Jennifer Lopez impressiona com músculos e bumbum perfeito
  8. 8 Morre Rubens Ewald Filho, crítico de cinema, aos 74 anos
  9. 9 Ana Maria desabafa após uso indevido de sua imagem na web
  10. 10 Gabi Brand exibe barrigão de grávida e impressiona