tv Último baile!

'Pose', série com protagonistas transgênero, será encerrada na 3ª temporada

'Pose' fez história por ter o maior elenco de intérpretes transgênero da televisão!

André Luiz Freitas Publicado sexta 5 março, 2021

'Pose' fez história por ter o maior elenco de intérpretes transgênero da televisão!
Pose será encerrada na 3ª temporada! - Foto/Divulgação FX/Netflix

O último baile de Pose está com a data marcada para acontecer. A série de sucesso da FX, que é distribuída no Brasil pela Netflix, será encerrada na sua 3ª temporada.

A notícia foi anunciada pelo site Deadline e confirmada pelos diretores Ryan Murphy e Steven Canals na tarde desta sexta-feira, 5.

Através de um texto emocionante nas redes sociais do canal, os criadores apontaram a importância da história e Ryan como um dos melhores momentos de sua carreira.

“Tivemos que contar a história exata que queríamos, como queríamos contá-la, e estou incrivelmente honrado e grato. A história de Pose pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre”, disse ele em um comunicado.

A última temporada irá contar com sete capítulos, a menor temporada até agora, e vai ao ar nos Estados Unidos a partir do dia 2 de maio. A exibição do final será em 6 de junho.

Por enquanto, não há previsão de data para a entrada da última temporada no catálogo da Netflix. 

História da 3ª e última temporada

Na trama da nova temporada, seremos transportados para 1994, quando a protagonista Blanca (Mj Rodriguez) deixou para trás os salões de dança onde eternizou a sua House of Evangelista na cultura do ballroom de Nova York.

Agora, ela é uma assistente de enfermagem e precisa balancear as suas responsabilidades com os filhos postiços e com o seu novo namorado. Enquanto isso, Pray Tell (Billy Porter) passa por um susto de saúde ao mesmo tempo em que a epidemia do HIV/AIDS não dá trégua pelos EUA,

Último acesso: 18 Oct 2021 - 09:44:53 (380403).

Leia também

TV CARAS