tv

Por questões médicas, Thais Melchior deixa a novela 'Apocalipse'; Giselle Batista assume o papel

A atriz teve uma grave infecção no rim e vai precisar fazer um cuidadoso tratamento

CARAS digital Publicado quinta 11 janeiro, 2018

A atriz teve uma grave infecção no rim e vai precisar fazer um cuidadoso tratamento
Thais Melchior e Giselle Batista - Fabrizia Granatieri/Divulgação

Thais Melchior precisou abandonar seu papel em Apocalipse em que vivia a robô Melina. Segundo a assessoria da atriz, a causa foi uma grave infecção nos rins, que vai precisar de um tratamento específico, e por isso ela não conseguirá consciliar os cuidados com as gravações.  "A Thais vai precisar de repouso absoluto e precisa ser tratada com cuidado".

Com o início da trama, Thais contou ao portal como foi o processo de aprendizado para viver uma personagem robótica. "Estou tendo como referência o filme 'Ghost in the Shell', uma série sobre robôs, e 'Morgan', além de ler livros. É uma pesquisa grande", disse. 

Em seu lugar, Giselle Batista ja tomou à frente como Melina. A atriz conta que ficou muito feliz de poder interpretar um personagem tão diferente. "Foi tudo muito rápido, mas tem sido muito divertido e interessante viver uma androide. O elenco é incrível e a equipe idem. Estou muito contente e ansiosa para ver o resultado na TV”, explicou. 

Esta é a estreia de Giselle na Record. A atriz já participou de tramas como Cheias de Charme, Boogie Oogie, A Regra do Jogo.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 11:21:15 (296857).

Leia também

TV CARAS