Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Por onde anda? Atriz que viveu a primeira Narizinho na década de 70 já é avó

Rosana Garcia atuou em 'Sítio do Picapau Amarelo' e hoje é preparadora de elenco e tem uma filha com 31 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 23/11/2015, às 16h57 - Atualizado em 15/05/2019, às 12h12

Narizinho: antes e depois de Rosana Garcia - Reprodução TV Globo
Narizinho: antes e depois de Rosana Garcia - Reprodução TV Globo

Se você era criança entre os anos 70 e 80, certamente se lembra da primeira versão exibida pela TV Globo de Sítio do Picapau Amarelo, um marco na TV brasileira. O que você não deve imaginar é que Rosana Garcia, atriz que interpretou a Narizinho na primeira versão, agora já é avó.

+ Por onde anda Robinson Monteiro, o 'Anjo' do Programa Raul Gil? 

"Eu tive filho com 17 anos, estou com 51 anos", disse a ex-atriz que contou que passou boa parte da infância gravando o seriado. "Aproveitei muito minha infância lá, subindo em árvore, sendo criança", contou no Video Show que foi ao ar nesta segunda-feira, 23.

Hoje, Rosana ainda faz pequenos trabalhos como atriz, mas atua mesmo como preparadora de elenco. "Tô trabalhando bastante, faço a preparação do elenco de crianças de Malhação. Sinto falta de atuar, tenho feito umas participações, em Flor do Caribe e Páginas da Vida, por exemplo, foi super legal"

Agora, ela se dedica mais ao papel de avó da pequena Nina. "Eu estou aproveitando bastante e, quando tenho uma folguinha, estou sempre por aqui", contou.

Rosana é irmã de Isabela Garcia, outra atriz mirim de grande sucesso na época.

Veja: