Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Por causa do 'Aprendiz Celebridades', Maria Cândida antecipa Páscoa com a filha, Lara

A apresentadora Maria Cândida ficará confinada a partir do próximo dia 13 para participar do reality show Aprendiz Celebridades, da Record

CARAS Digital Publicado em 03/04/2014, às 13h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Cândida e Lara - Arquivo pessoal
Maria Cândida e Lara - Arquivo pessoal

Maria Cândida decidiu antecipar a Páscoa para conseguir curtir o 'feriado' com a filha, Lara, de 8 anos. Como a apresentadora ficará confinada e incomunicável a partir do dia 13 de abril, quando irá para um hotel se preparar para a estreia do reality Aprendiz Celebridades, na Record, ela comemorou a data na noite dessa quarta-feira, 2, com um jantar especial. 

Mãe e filha comeram um bolo temático e registram o momento fofo com uma foto. "Apesar da correria dos preparativos para entrar no programa, estou dedicando o máximo de tempo possível à Lara, compensando-a de minha ausência neste período. Passeios, estudos, brincadeiras e até pequenas comemorações da Páscoa antecipadas têm feito parte do nosso dia-a-dia juntas", conta Maria Cândida, que deixará a filha aos cuidados do pai dela nos próximos meses.

Maria Cândida vai concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão e pode direcionar outro, também de R$ 1 milhão, para uma entidade carente. O programa será comandado por Roberto Justus e estreia no dia 22.