TV Desastre

Por causa da chuva, Camila Pitanga não consegue voltar para casa e passa a noite dentro do cinema

quinta 7 fevereiro, 2019
Camila Pitanga
Camila Pitanga Instagram/Reprodução


A atriz mostrou os estragos que a forte chuva causou

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 6, também prejudicou Camila Pitanga.

A atriz foi ao cinema durante a noite e por causa das tempestades não conseguiu sair do local e acabou tendo que passar a noite lá. Em seu stories do Instagram, ela contou aos seguidores. "Tive que passar a noite no Instituto Moreira Salles", escreveu.

Inconformada, ela filmou os estragos que a chuva causou no Instituto. Diversas árvores caídas, muros quebrados, carros amassados pela vegetação e fios no meio da rua, assustaram a global que teve que passar a noite fora de casa.

Ela ainda agradeceu ao pessoal do centro cultural pelo apoio. "Quase 70 pessoas! Agradeço a equipe do IMS que com tenacidade e profissionalismo cuidaram de todos", colocou na publicação.

Depois de muitas horas, Camila finalmente partiu para sua casa. No caminho, ela conseguiu ver ainda mais os estragos que a tempestade causou. Ao chegar, ela tranquilizou os fãs: "Finalmente cheguei em casa. Rezando para que todos fiquem bem".

A carioca ainda repostou algumas notícias com os impressionantes números das desgraças que a previsão causou. E ao ver que prometia mais chuva para esta quinta-feira, 7, ela continuou preocupada.
 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 7 fevereiro, 2019 (312948)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Desde 2018, Douglas Maluf vem rasgando elogios para Paolla Oliveira em suas redes sociais Em 2018, Paolla Oliveira já recebia elogios de seu namorado
  2. 2 Carolina Dieckmann surge de cabelo ruivo e surpreende
  3. 3 Cid Moreira exibe clique da época que iniciou na Rede Globo
  4. 4 Marília Mendonça posta foto de Murilo Huff na cachoeira
  5. 5 BBB 20: Babu desabafa sobre suas relações dentro da casa