Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Polícia está na casa do Big Brother Brasil para apurar se houve estupro

Polícia foi à casa do Big Brother Brasil, no Projac, nesta segunda-feira, 16, para investigar se houve estupro no caso de Daniel e Monique

Redação Publicado em 16/01/2012, às 18h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel é acusado de ter estuprado Monique depois da festa de sábado - TV Globo
Daniel é acusado de ter estuprado Monique depois da festa de sábado - TV Globo

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na tarde desta segunda-feira, 17, que enviou uma equipe de investigadores para apurar o suposto caso de estupro nos estúdios do Projac, onde são gravadas os programas e novelas da Rede Globo e estão confinados os participantes do Big Brother Brasil. Um registro de ocorrência foi aberto na 32ª DP (Taquara), e a polícia deve ouvir depoimentos de DanielEchaniz (31) e Monique Amin(23) para tentar esclarecer o episódio.

O estupro teria acontecido depois da festa neste sábado, 14, quando o casal foi para o quarto e trocou carícias embaixo do edredon. Porém, a estudante estaria muito bêbada para consentir o ato sexual. A própria polícia abriu o inquérito após a repercussão do episódio na imprensa e tem as imagens da gravação para analisar se houve ou não o crime.

No Pay Per View, a programação continuou normalmente, apenas com alguns cortes no áudio, e os brothers não sabiam que a polícia estava na casa. No auto-falante, chamaram Monique para ir ao dentista, mas na verdade era para prestar depoimento sobre o caso. “Ué, ela está com dor de dente?” disse uma das sisters. Todos prosseguiram normal com suas atividades. Alguns brothers conversavam, outros faziam academia e Daniel, o acusado, jogava sinuca.

Em comunicado oficial, o empresário de Monique, Cristiano Rosa, afirmou que a família da estudante não comentará mais o fato e que somente ela poderá dar declarações após sua saída do programa.