Poliana Abritta revela que chorou ao saber da saída de Tadeu Schmidt do 'Fantástico'

Apresentadora Poliana Abritta revela que chorou ao saber da saída de Tadeu Schmidt do 'Fantástico' para o 'BBB'

CARAS Digital Publicado segunda 18 outubro, 2021

Apresentadora Poliana Abritta revela que chorou ao saber da saída de Tadeu Schmidt do 'Fantástico' para o 'BBB'
Poliana Abritta chorou ao saber da saída de Tadeu Schmidt - Divulgação/TV Globo

Parceiros de muitos anos no comando do Fantástico, Poliana Abritta (46) e Tadeu Schmidt (47) foram surpreendidos recentemente com a noticia de que o apresentador deixaria a atração semanal.

No último Altas Horas, a jornalista revelou que ela chorou ao saber que o colega de trabalho sairia da revista eletrônica para ser o novo titular do BBB.

"Teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos. Fora o tempo que a gente se conhece. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, é muita história", disse ela que fez questão de elogiar Maju Coutinho (43), sua nova companheira no Fantástico.

"Minha parceira é uma mulher fantástica. A saída do Tadeu dá um apertinho no coração porque ele é um grande parceiro, de muitos anos, mas por outro lado, olhar para gente, saber que vou ter uma mulher fantástica, com todo esse esse profissionalismo, é uma conquista fantástica", declarou Poliana Abritta.

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 04:31:21 (402346).

Leia também

TV CARAS