tv TAMANHO FAMÍLIA

Poliana Abritta relembra transformação após chegada dos trigêmeos: ''Bagunça''

Apresentadora do Fantástico revelou mudanças na vida após o nascimento dos três filhos

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Apresentadora do Fantástico revelou mudanças na vida após o nascimento dos três filhos
Poliana Abritta - Reprodução/Instagram

Mãe de trigêmeos, a jornalista Poliana Abritta será uma das convidadas do programa 'Tamanho Família' deste domingo, 12, em uma edição especial de Dia das Mães.  

A apresentadora do Fantástico, que não costuma expor sua vida intima, é mãe de Guido, José e Manuela, de 11 anos, fruto do relacionamento com o arquiteto Glênio Carvalho.

Em conversa com o apresentador Márcio Garcia, Poliana irá relembrar histórias marcantes da carreira e da vida pessoal, principalmente, após a chegada dos três filhos.

"Hoje, acho que quem tem um (filho) de cada vez tem, ao longo da vida, mais trabalho do que eu. Acho que é mais fácil. E só sei ser mãe de três, não sei como é ser mãe de um de cada vez", disse ela, em entrevista ao Gshow.

Para engravidar, a jornalista optou pelo método de fertilização in vitro, ao receber a notícia de que não conseguiria engravidar naturalmente.

Após o nascimento dos pequenos, a aparesentadora precisou se reinventar como pessoa. "Acho que as coisas têm que ser feitas daquele jeito que acho que têm que funcionar. E eles vieram para bagunçar tudo!", brincou.

Recentemente, Poliana posou ao lados dos filhos e internautas notaram certa semelhança entre eles e a apresentadora. 

 


Poliana Abritta posa ao lado dos trigêmeos. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 26 Jul 2021 - 20:25:00 (319369).

Leia também

TV CARAS