Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Poliana Abritta fala sobre tatuagem no 'Encontro': "É uma orquídea"

A jornalista estreou à frente do 'Fantástico' neste domingo, 3, e chamou a atenção por sua tatuagem na perna direita

CARAS Digital Publicado em 03/11/2014, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Internautas destacam tatuagem de Poliana Abritta no Fantástico - TV Globo/Reprodução
Internautas destacam tatuagem de Poliana Abritta no Fantástico - TV Globo/Reprodução

Poliana Abritta falou sobre a tatuagem que tem na perna direita e comentou sua estreia no Fantástico durante o Encontro desta segunda-feira, 3.

Questionada sobre a tatuagem na perna, Poliana falou que trata-se de uma orquídea. "É uma orquídea antiga, bem antiga, que fica na batata da perna direita, na parte interna. Essa tatuagem fiz aos quatorze anos de idade. Era uma tattoo pequena e com o tempo refiz com ela maior. Fiz com autorização dos pais, viu, Fátima?", disse.

Fátima ainda quis saber se ela deixaria os filhos trigêmeos -- Guido, José e Manuela, de 6 anos -- fazerem uma tatuagem no futuro. "Olha, vamos negociar lá na frente se eles quiserem fazer uma tatuagem. Mas não tenho dúvida de que eles irão querer fazer, vamos esperar crescer bastante. Minha mãe tem tatuagem, meu irmão tem tatuagem, meus cunhados têm tatuagem, meu enteado tem. Todo mundo da minha família tem, é uma coisa normal. Toda tatuagem tem uma história, carrega aquilo com você, e eu tenho várias histórias. As pessoas perguntam: 'Mas como você teve coragem, quando estiver velhinha, como vai ser com a tatuagem?'. Será mais uma história pra contar, eu que acumulo tantas na vida. Cada dia é mais comum, né?", explicou.

A jornalista não falou se tem mais tatuagens no corpo.

Poliana comentou também a sua estreia no dominical. "Já estou cercada pelos meus filhos após a estreia. Queria muito estrear com um personagem do bem, batalhei, consegui a entrevista e fui para a Índia. Fui numa quarta a noite e voltei num domingo. Não sei como conseguimos. A equipe estava empenhada e deu muito certo. Queria mostrar o trabalho dele, uma energia, uma paz, não sei o que dizer. Foi um momento muito especial, pessoal e profissionalmente", disse a jornalista sobre a entrevista com Kailash Satyarthi, ganhador do Prêmio Nobel da Paz.

Poliana  estreou na noite deste domingo, 2, à frente do Fantástico, na Globo. Mas o que chamou a atenção dos internautas não foi somente sua performance ao lado de Tadeu Schmidt, mas a tatuagem na batata da perna direita. 

Durante o Fantástico, os internautas questionaram sobre do que se tratava a tattoo da jornalista: aranha, flor, tartaruga e polvo foram alguns dos palpites. Na realidade, trata-se de uma orquídea.

Veja os principais comentários: