tv Projetos

Polêmica! Thiago Lacerda revela que Ana Paula Arósio rejeitou seu convite de atuação

Ator convida antiga parceira de cena para novo projeto e ela diz não

CARAS Digital Publicado quinta 28 fevereiro, 2019

Ator convida antiga parceira de cena para novo projeto e ela diz não
Thiago Lacerda e Thiago Lacerda - Reprodução/TV Globo

Quem era super fã do casal Giuliana e Matteo em Terra Nostra, novela da TV Globo de 1999, vai ficar um pouco decepcionado com essa notícia!

Em entrevista a Folha de São Paulo, Thiago Lacerda fez algumas revelações sobre como se sentiu na época e sobre sua parceira de cena, Ana Paula Arósio

Ele chegou a contar que, mesmo a atriz tendo se afastado das telinhas alguns anos atrás, ele tentou se reaproximar para fazer um convite de um novo projeto teatral, no qual queria muito sua presença para que eles pudessem relembrar os velhos tempos. "Cheguei a procurar a Ana para fazer esse convite, para que ela viesse comigo na jornada desse meu projeto de teatro e também com o argumento: 'Po, Ana, ano que vem [2019], são 20 anos [De Terra Nostra], vamos estar juntos para comemorar, dar risada, entrar em cenas juntos", contou ele.

Entretanto, Thiago garantiu que Ana nem retornou o contato e ele acabou falando com uma pessoa próxima da artista. "Essa pessoa disse que falou e tudo, mas não sei bem como isso chegou para a Ana. A verdade é que eu nunca mais falei com ela. Não sei como ela está, não sei por onde anda. Lamento muito, porque seria maravilhoso lutar por um projeto novo ao lado dela, 20 anos depois", continuou ele.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 10:03:26 (314378).

Leia também

TV CARAS