Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Música

Polêmica! Saiba quem foi a cantora responsável pela briga entre Anitta e Leo Dias

O jornalista está escrevendo uma biografia sobre a funkeira

CARAS Digital Publicado em 04/09/2018, às 16h13 - Atualizado às 17h50

Anitta e Leo Dias - Globo/João Cotta e Reprodução / SBT
Anitta e Leo Dias - Globo/João Cotta e Reprodução / SBT

Após expôr a sua briga com Anitta, Leo Dias esclareceu o ocorrido no programa Fofocalizando desta terça-feira, 4.

O apresentador contou que o motivo da discussão foi Preta Gil, que não aprovou o que foi escrito sobre ela no capítulo dedicado às polêmicas que envolvem possíveis brigas entre a funkeira e outras artistas. Com a situação, a filha de Gilberto Gil contactou Anitta, que questionou o jornalista sobre o que foi escrito. 

Apesar de qualquer crítica, Dias deixou bem claro: "Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada mais respaldado e com mais provas das coisas que eu checo".

Na madrugada anterior ao programa, Leo já havia desabafado sobre o ocorrido."Esse recado é para a dona Anitta, sabe que eu te bloqueei nesse final de semana? Lembra?", perguntou, retoricamente. "Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. E sabe, meu amor? Eu tô com tudo gravado. Tudo!", gritou, deixando claro que em seu trabalho só há informações verídicas.

E não parou por aí! "Pode colocar na justiça. Bota na justiça. Agora, vai ficar feio para você!", provocou, diante das acusações feitas pela cantora.