TV Polêmica

Polêmica entre Fernanda Lima e Eduardo Costa terá desfecho na justiça

quarta 17 abril, 2019
Cantor pode ter a opção de uma pena alternativa
Cantor pode ter a opção de uma pena alternativa Reprodução/Instagram


Ministério Público sugeriu uma pena alternativa para o cantor encerrar o processo

Nesta quarta-feira, 17, um assunto um tanto quanto polêmico veio à tona novamente. Durante o Fofocalizando, atração vespertina do SBT, os apresentadores revelaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro teria dado a sugestão de uma pena alternativa para que Eduardo Costa cumprisse com as acusações que recebeu de Fernanda Lima.

Processado por injúria, calúnia e difamação, o cantor teria a possibilidade de colocar um ponto final no processo ao aceitar a imposição da justiça. Ao que parece, ele teria recebido a proposta de realizar 50 horas de serviços comunitários em um mês. Porém, até então, a assessoria do astro não teria sido notificada sobre o possível acordo.

Tudo aconteceu após uma grande discussão que os dois tiveram quando Eduardo contestou um discurso feito por Fernanda no final do seu programa, Amor e Sexo, atração noturna da TV Globo. Na época, ele criticou a postura da apresentadora e acabou usando palavras fortíssimas para se referir as falas da celebridade.

Deixando tudo esclarecido, em resposta ao sertanejo, a mulher de Rodrigo Hilbert publicou um texto nas redes sociais confirmando que iria processar o cantor, dando a sua versão sobre os fatos. Segundo ela, o motivo que a levou a publicação foi uma forma de evitar a disseminação de notícias falsas.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 17 abril, 2019 (317815)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo