Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / solteira!

Plano de Neymar Jr. e Bruna Marquezine falha e Manu Gavassi reclama

O casal até tentou arrumar um companheiro para a colega, mas não deu muito certo

CARAS Digital Publicado em 11/10/2018, às 15h33 - Atualizado às 16h03

Neymar Jr., Bruna Marquezine e Manu Gavassi - reprodução/Instagram
Neymar Jr., Bruna Marquezine e Manu Gavassi - reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar Jr. bem que tentaram fazer um novo casal florir, mas a ação parece ter sido frustrada. Após cogitarem criar o casal Manu Gavassi e Gil Cebola, a cantora deixou bem claro nas redes sociais que os cupidos falharam na missão. 

Preparando um jantar para lá de romântico, a morena reclamou de não ter um namorado para a acompanhar  durante a aventura gastronômica. 

"Eu queria ser minha amiga. Eu não tenho namorado, então toda a minha energia romântica vai para os amigos. Olha essa locação que eu fiz para o meu macarrão", disse a jovem ao compartilhar imagens de seu apartamento todo decorado em um clima fofo para receber seu colega.

A tentativa de união

Na ocasião, estavam todos reunidos em um restaurante e resolveram fazer uma pegadinha com a cantora: um Parabéns a Você em um dia que não era aniversário dela.

Depois de cantarem, emendaram umCom Quem Será, e a pessoa escolhida para "casar" com Manu foi Gil Cebola, amigo e fotógrafo pessoal de Neymar, que também estava na mesa.

A garota mostrou-se sem graça, e se apressou para apagar a velinha enquanto os amigos riam.