Peter Dinklage e Emilia Clarke falam sobre seus personagens em 'Game Of Thrones'

quinta 11 junho, 2015
Peter Dinklage e Emilia Clarke falam sobre seus personagens em 'Game Of Thrones'
Peter Dinklage e Emilia Clarke falam sobre seus personagens em 'Game Of Thrones' Reprodução


Os atores comentaram sobre seus personagens: Daenerys Targaryen e Tyrion Lannister

Os atores Emilia Clarke e Peter Dinklage, que interpretam respectivamente Daenerys Targaryen e Tyrion Lannister, de 'Game of Thrones', comentaram em entrevista para a revista 'Entertainment Weekly' sobre a quinta temporada da série, que chega ao seu fim neste domingo (14).

+Veja como são os atores da série 'Game of Thrones' na vida real

“Eu estava tipo, ‘Oh, meu deus. Eu vou falar com o cara que vejo na TV. Estou nervosa. Borboletas no estômago. Isso é importante”, disse a atriz ao saber que iria trabalhar com Peter.

Já Peter afirmou que sabia que iria acontecer um encontro entre os dois personagens, poia já havia escutado os redatores comentando: "Era inevitável".

O ator também elegeu sua cena predileta de toda a série. “Eu acho que Emilia assistindo seu irmão ser morto por Khal Drogo na primeira temporada. O que Emilia fez foi maravilhoso. Eu fiquei impressionado, porque não foi maldoso. Foi tipo, ‘Você já era para mim’. Se fosse maldoso, não seria efetivo. Ele era passado para ela e ela tinha uma nova pessoa na vida e por quem, por algum motivo louco, começou a se apaixonar".

Emilia também não poupou elogios ao colega e falou sobre seu personagem: "E então, Tyrion, que estava preso na outra temporada, realmente tenta se proteger em um momento de luz. E você estava lá, com a alma despedaçada e meu coração sangrou por você. Foi lindo ver que aquilo estava ali o tempo todo. Porque nós sempre queremos ver o personagem de Peter ganhando e naquele momento não vimos”.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (262620)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS