Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Chocante!

Pete Davidson toma atitude chocante após presenciar piada com Mac Miller

Humorista pediu para que o participante se retirasse de sua atração televisiva

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h42

Humorista interrompeu seu show para resolver a situação - Reprodução/Instagram
Humorista interrompeu seu show para resolver a situação - Reprodução/Instagram

Pete Davidson tomou uma atitude surpreendente na última segunda-feira, 25. Durante a transmissão de sua atração humorística South Orange Performing Arts, o apresentador estava fazendo com que o público caísse na gargalhada com suas histórias divertidas e produções especiais. Porém, em um determinado momento, o humorista parou a atração para deixar uma mensagem reflexiva.

Ao começar a falar, ele foi interrompido por um integrante da plateia que aproveitou de parte da sua fala para gritar o nome de Mac Miller, ex-namorado de sua antiga esposa, Ariana Grande. Enquanto Pete disse: "Então, algo aconteceu recentemente comigo, meu amigo morreu no meu apartamento", a pessoa em questão citou o então falecido, fazendo uma possível ligação entre a mensagem que Pete deixaria com a morte do rapper.

Enfurecido, ele fez questão de pedir para que o rapaz fosse retirado imediatamente do programa. Segundo o Daily Mail, que noticiou o ocorrido, na hora Davidson falou: “Quem é essa cara? Vamos o tirar daí agora mesmo”. O desconforto dele ficou nítido, justamente pelo fato de que o músico faleceu em setembro de 2018, vítima de uma overdose. Na época, o astro televisivo estava noivo da cantora britânica, que já havia vivido um relacionamento com o cantor, antes de Pete.

"Eu vou esperar. Não vou continuar até que este cara vá embora. Se vocês quiserem continuar vendo o show, digam quem fez isso, se não, eu vou embora. Não vou deixar esse tipo de coisa acontecer no meu show”, disse ele, bem revoltado.

O clima no local ficou extremamente tenso e quando todos perceberam que ele estava falando sério, fizeram questão de apontar o rapaz responsável pelo comentário infeliz. Neste instante, Pete disse que devolveria o dinheiro do homem e pediu para que todos aplaudissem o segurança por retirar o individuo do local da apresentação.