tv Climão!

Pesado! Lívia Andrade rebate Antonia Fontenelle: ''Que pena que você não foi contratada''

Apresentadora do Fofocalizando contou o que faria caso a atração chegasse ao fim

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Apresentadora do Fofocalizando contou o que faria caso a atração chegasse ao fim
Apresentadora do SBT surpreendeu a todos com seu desabafo - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle usou das redes sociais nesta terça-feira, 2, para fazer um breve desabafo. Ao noticiar que teria sido convidada por Leo Dias para entrar ao vivo em uma ligação telefônica, no Fofocalizando, ela disse que ficou surpresa ao saber que Lívia Andrade havia negado a pauta.

Com isso a apresentadora do ‘Na Lata’, canal do Youtube questionou o poder que a apresentadora possui dentro da emissora e disse Lívia não possuía competência alguma para comandar uma atração, deixando claro que o sucesso do programa está totalmente atrelado ao trabalho que Leo Dias faz com as celebridades.

A fim de responder a sequência de ataques, sem citar nomes, Lívia usou do seu perfil oficial no Instagram para publicar uma sequência de vídeos, respondendo grande parte das questões que foram abordadas por Antonia.

“Respondendo algumas perguntinhas. Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho para isso. Coisa que você, você aí faz de graça. Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo”, começou Andrade.

Ainda no assunto, ela chegou a falar um pouco sobre a acusação de falta de competência que recebeu de Fontenelle, citando diversas saídas que ela teria caso a atração do SBT chegasse ao fim.

“Se o Fofocalizando acabar, sim, vou continuar no ‘Jogo dos Pontinhos’. Eu estou lá há 10 anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil, na minha opinião.  É um privilégio trabalhar do lado de Silvio Santos há 10 anos sentadinha naquela cadeirinha”, disse ela.

Que continuou: “Se isso não der certo talvez eu volte a trabalhar em algumas novelas, porque já fiz algumas, ou volte a trabalhar em programas humorísticos, que fiz há anos. Continuo também no programa de rádio que estou há 6 anos na Band, líder de audiência, ao vivo falando com a galera”.

Por fim, a apresentadora deixou um recado direto e reto para Antonia, reforçando que não deseja mal para as pessoas, muito pelo contrário. Sempre abusando da ironia, a estrela chegou a se solidarizar pelo fato de ter sido escolhida para apresentar o atual programa.

“Se tudo isso der errado, eu abro um comércio, loja, sou comerciante também já fiz isso. A vida não é só TV, o importante não é só estar trabalhando e ser feliz assim como sou. Que Deus abençoe a sua vida com boas oportunidades assim como abençoou a minha. Espero ter esclarecido isso e a cada dia mais eu valorizo os bons e verdadeiros amigos. Ah que pena que não foi você contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha”, finalizou a beldade.

No final da tarde, o SBT emitiu um comunicado oficial, afirmando que a decisão final, do que será transmitido, é tomada pela produção do programa. 

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Léo Dias com atriz  Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda- feira, (1 ), no Fofocalizando por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas", dizia a nota oficial. 

 

Veja também: GABI LOPES, DO APRENDIZ, EXIBE APARTAMENTO LUXUOSO (2019)

Último acesso: 28 Sep 2020 - 13:46:49 (323348).

TV CARAS