Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Personal de Bruna Marquezine entrega: "Todo treino ela chega meio brava"

Chico Salgado contou como é a rotina ao lado da atriz de 'Deus Salve o Rei'. Confira!

CARAS Digital Publicado em 03/04/2018, às 08h01 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h43

Bruna Marquezine e Chico Salgado - Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Chico Salgado - Reprodução Instagram

Após abusar um pouco na Páscoa, Bruna Marquezine está correndo atrás do prejuízo e nesta segunda-feira (02), treinou pesado com Chico Salgado.

Para manter a boa forma, a intérprete de Catarina em Deus Salve o Reiaposta em uma alimentação balanceada aliada à exercícios físicos de alta intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso.

Apesar do foco, a atriz parece ter a mesma preguiça que qualquer ser humano tem na hora de ir para a academia. "Todo treino ela chega meio brava sem me dar muita ideia, sempre monossilábica. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: ‘O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama’”, entregou o personal dos famosos. 

"Todos os exercícios que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando, vai liberando endorfina, e inconscientemente ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido. No final do treino eu arranco esse sorriso do rosto dela e vemos sua agenda para marcar a aula de amanhã.", contou o professor de educação física, que também é responsável pelos treinos de Giovanna Ewbank, Grazi Massafera e Angélica

Chico também fez questão de exaltar a dedicação de sua aluna e elogiou: "Ela ganhou mais que um professor ganhou um amigo que é seu fã, que sabe exatamente o motivo por ela estar no topo e se manter nele, ela é comprometida e determinada em tudo na sua vida.".

As belas palavras, postadas no Instagram, emocionaram a atriz. "Eu não merecia um texto lindo desse... me fez chorar (de verdade). Obrigada por me aturar, aguentar meus surtos, me entender, persistir sempre e por me enxergar dessa maneira tão bonita. Conta sempre comigo!", respondeu Bruna. 

BRUNA E NEYMAR

Após a vinda do Neymar ao Brasil, para tratamento de sua lesão, Bruna Marquezine passou a cuidar do namorado ainda mais de pertinho. O casal, que retomou o relacionamento no final de 2017, tem trocado inúmeras declarações nas redes sociais, mostrando uma ótima fase no romance.

Mesmo dedicada ao namoro, Bruna não deixa sua rotina de lado e  segue firme nas gravações da novela Deus Salve o Rei, onde tem chamado atenção no papel da vilã Catarina, que recentemente levantou críticas sobre o tom de sua atuação, mas logo foi elogiada pelo diretor geral da novela, Fabrício Mamberti.


Um dos principais modelos do mundo, o brasileiro Francisco Lachowski dá dicas de como ter sucesso na concorrida profissão. Veja os conselhos!