Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Personagem Maria estreia nesta sexta em 'Chiquititas'

Na primeira versão, a atriz Carla Diaz deu vida à personagem que a revelou para o sucesso

CARAS Digital Publicado em 24/01/2014, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Personagem Maria estreia nesta sexta em 'Chiquititas' - Lourival Ribeiro/SBT e Arquivo
Personagem Maria estreia nesta sexta em 'Chiquititas' - Lourival Ribeiro/SBT e Arquivo

Maria, a personagem que ficou conhecida no Brasil inteiro na interpretação de Carla Diaz na primeira versão de Chiquititas, estreará nesta sexta-feira, 24, no remake da novela.

A primeira cena da nova Maria (Sophia Valverde) será quando Carol (Manuela do Monte) irá falar com o juiz sobre o processo da guarda de Dani (Carolina Chamberlain). Ao sair da delegacia, Carol acredita ter visto um gato na rua, mas quando tira alguns papelões do lixo percebe que, na verdade, trata-se de uma pequena menina e não um gato.

A chiquitita está toda suja e fica assustada, mas Carol tenta conversar com a menina, oferecendo ajuda e comida. Maria, que não responde a nenhum questionamento da professora, seguirá a mulher até sua casa e decidirá mais tarde entrar na residência.

Carol lhe servirá comida e lugar para dormir. A pequena não fala nada e não deixa que ninguém se aproxime dela, mas aceita toda ajuda oferecida por Carol, que tenta descobrir algo sobre o histórico da menina.