TV Adeus!

Personagem de José Loreto pode ter fim trágico em O Sétimo Guardião

Ator pode ser retirado de algumas atrações até a poeira abaixar
Ator pode ser retirado de algumas atrações até a poeira abaixar Divulgação/TV Globo


Seria esta uma alternativa da emissora em abaixar a poeira que envolve o nome dele

Durante a tarde desta quinta-feira, 21, foi revelado no programa A Tarde É Sua, da Rede TV, que José Loreto terá que lidar com algumas situações um pouco desagradáveis após a polêmica que se envolveu recentemente. De acordo com os responsáveis pela atração vespertina da emissora, o ator verá seu personagem ter um final trágico na trama O Sétimo Guardião.

Ele que dá vida à Eurico Rocha, um jovem apaixonado por Liz, personagem de Marina Ruy Barbosa, terá que aderir a uma estratégia da emissora de abaixar um pouco a poeira, devido a polêmica que ele se envolveu ao vir à tona a separação entre ele e Débora Nascimento. Loreto verá seu personagem dar adeus para a trama antes do esperado. Segundo a atração, o personagem morrerá nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Além disso, para tirar um pouco sua imagem dos holofotes da mídia, Loreto não estará em evidência no decorrer das próximas atrações da programação da TV Globo, justamente para preservar sua imagem e evitar maiores complicações com a história que gerou um enorme alvoroço nas redes sociais no decorrer desta semana.

Na manhã desta quinta-feira, 21, o astro usou de seu perfil oficial no Instagram para se retratar sobre o ocorrido, afinal, milhares de fãs pediam este posicionamento por parte dele. Com uma foto em preto e branco, ele se mostrou extremamente arrependido por ter ocasionado todo este acontecido e pediu desculpas para a atriz e a filha deles, Bella. No decorrer do texto, José Loreto nega a traição e faz questão de citar o sentimento que tem pela estrela.

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação", escreveu ele.

Por meio de suas redes sociais, Aguinaldo Silva, responsável pela trama, revelou que não existe a possibilidade deste acontecimento. De acordo com uma publicação, nada acontecerá no desenrolar do enredo da novela.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 22 fevereiro, 2019 (313883) | 19/03/2019 14:28:44

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberta Miranda se pronuncia sobre polêmica com Alok
  2. 2 Décima filha de Latino fala como descobriu sobre paternidade
  3. 3 Rainha Elizabeth II aparece em evento com Kate Middleton
  4. 4 Erick Jacquin aparece em momento fofíssimo com os gêmeos
  5. 5 Ronan Carvalho curte festão ao lado de amigas de Anitta
  6. 6 Personagem 'Tia' volta para o programa ''Mulheres''
  7. 7 Kylie Jenner desmente boatos sobre sujeira: ''É Ouro''
  8. 8 Kaysar Dadour relembra morte de namorada em gravação
  9. 9 Bettina, milionária do Youtube desmente sobre fortuna
  10. 10 Galã do BBB19 mostra parte íntima e recebe elogio ousado