Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Personagem de Cory Monteith em Glee não irá morrer de overdose

Roteiristas de 'Glee' podem não revelar o motivo da morte do personagem de Cory Monteith

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 21h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cory Monteith lutava contra a dependência química - Getty Images
Cory Monteith lutava contra a dependência química - Getty Images

Os roteiristas do seriado Glee decidiram que a morte de Finn Hudson, que era vivido por Cory Monteith, não será por causa de uma overdose de drogas, como  seu intérprete. De acordo com o site E!Online, foi decidido que o personagem morrerá por outro motivo, que pode até não ser revelado. Isso porque a produção do seriado decidiu que o episódio será mais do que a morte de Finn, mas uma homenagem a Cory.

+Lea Michele faz sua primeira aparição pública após a morte de Cory Monteith

Após a morte trágica do ator, o presidente da Fox, Kevin Reilly, falou que a saída de Finn do seriado poderia ter relação com o motivo real da morte de Cory Monteith. “Iremos lidar diretamente com os incidentes envolvendo a morte de Cory e o abuso de drogas, em particular”, disse, na época. Mas a ideia já foi mudada pelos roteiristas.

+Lea Michele volta a gravar Glee: 'Tão bom estar em casa'

“A parte mais difícil para todos nós na semana passada foi ficar escrevendo o episódio memorial. Tivemos que decidir muitas coisas, como vamos lidar com a morte? Em um ponto, íamos fazer o personagem morrer após uma overdose acidental de drogas, isso foi algo considerado. Mas decidimos que não vamos fazê-lo passar por isso. Basicamente, o que estamos fazendo no episódio é que não estamos dizendo, ou talvez não claramente, como o personagem morreu. A ideia de como alguém morreu é interessante, mas mórbida. Dizemos no início do episódio: ‘Este episódio é uma celebração da vida do personagem’. Isso pode soar estranho para algumas pessoas, mas me senti muito bem em fazer deste jeito”, afirmou Ryan Murphy.

+Lea Michele se intimida com os fotógrafos durante chá de bebê

Ryan ainda afirmou que as gravações do episódio especial deverão terminar ainda nesta semana e os fãs não precisam se preocupar em ter ou não o motivo da morte. “É um olhar muito sincero com a forma como os jovens lamentam. Nós amamos Cory e Finn, é uma grande perda e uma enorme dor não ter qualquer um deles entre nós. Estamos tentando criar um episódio que não se trata apenas de nós, mas um luto de um monte de fãs".

+Cory Monteith será homenageado durante o Emmy

Recentemente, o presidente da Fox já afirmou que Glee deverá chegar apenas até a sua sexta temporada. “Eu não diria que vai além de mais duas temporadas. Olha, nunca diga nunca, mas há evidências claras de que é para chegar ao fim. Se descobrirmos uma nova safra de crianças, quem sabe? Mas agora estamos pensando apenas em mais duas temporadas”.