Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Perlla relembra caso em 'A Fazenda' e dispara: ''Trairia com o João Zoli''

Perlla falou sobre a acusação de traição com Chulapa, durante 'A Fazenda''

CARAS Digital Publicado em 03/03/2020, às 12h05 - Atualizado às 15h16

Perlla fala sobre acusação de traição em reality show - Reprodução/Instagram
Perlla fala sobre acusação de traição em reality show - Reprodução/Instagram

Perlla foi uma das convidadas do canal 'Na Real', no Youtube! Durante a sua participação, a cantora relembrou a trajetória no reality e comentou sobre um assunto que deu o que falar na época, a suposta traição com Chulapa.

Acompanhada do marido, Cássio Castilhol, Perlla surpreendeu ao revelar que se fosse trair o seu esposo, seria com outro participante, o João Zoli.

"Se fosse para trair, eu trairia com o João Zoli, que faz mais o meu tipo. O Chulapa seria o último dos homens com quem eu teria má intenção", confessou ela. 

A cantora também contou que entrou no reality com uma lista de coisas que não poderia fazer a pedido do marido: beber e usar fio-dental: "Quando a gente entra, a gente nunca sabe o que vai ser passado, editado e por isso nós conversamos e decidimos participar. Eu fui com uma lista das coisas que eu não deveria fazer, mas só que lá dentro da casa ninguém consegue ajustar bem as coisas, é muita pressão", disse ela. 

Ao ouvir sua esposa, Castilhol revelou que sentiu vergonha ao ver a mãe das suas filhas em dias de festas: "Ela bebeu e usou fio-dental.  Foi a pior fase da minha vida. Quando a Perlla estava sóbria tudo bem, mas quando ela bebia, eu não a reconhecia, ficava com vergonha. De terça para quarta, o dia das festas, eu nem dormia. Tinha vergonha de sair de casa", contou ele. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!