TV Cuidado!

Penn Badgley, de 'YOU', alerta pessoas sobre seu personagem: 'as pessoas romantizam ele, me assusta'

Ator de 'YOU', alerta pessoas sobre relacionamentos abusivos e conturbados
Ator de 'YOU', alerta pessoas sobre relacionamentos abusivos e conturbados Foto/Reprodução


Durante entrevista, o ator alertou as pessoas para pararem de romantizar relacionamentos abusivos

Penn Badgley, ator responsável por dar vida a Joe Goldberg, na série "Você", não vai desistir de conscientizar o máximo de pessoas que puder sobre o quão problemático é seu personagem. Em uma conversa com Gina Rodriguez para a Variety, os dois atores foram completamente abertos sobre suas respectivas séries e a experiência deles como pessoas públicas.

O ator aproveitou o momento para se abrir sobre a personalidade de Joe. “Acho que o resumo do canal Lifetime era ‘até que ponto você está disposto a ir por amor?’, mas eu sempre pensei tipo ‘não, não é sobre isso’. Para mim é mais como ‘até que ponto estamos dispostos a perdoar um homem branco malvado?’”.

Mais Notícias

Gina, perguntou sobre os característicos olhos “loucos” que o ator fazia para Goldberg. “Isso é algo que as pessoas sempre falam e eu fico, tipo: ‘Isso não é atuar?'”, indagou Penn. “Eu faço expressões faciais loucas em ‘Jane [The Virgin]‘. Elas sempre se originam de alguém que eu vi no metrô de Nova York”, respondeu ela.

“Isso é completamente estranho para mim. Eu não acho difícil acessar o que as pessoas aparentemente definem como loucura ou até raiva. De algum jeito, as pessoas acham isso mais malandro e charmoso. E é como: ‘Eu vou matar pessoas na próxima cena.’ E talvez haja alguma coisa nisso, que nós ainda não somos desenvolvidos o suficiente para não sermos atraídos. Essa é a coisa do homem-branco-mau”, contou, Badgley.

O ator completou que teve muitas mensagens enviadas no Twitter e procurou lidar com isso, de certa forma: “Eu tinha essa resposta cautelosa: ‘vamos, talvez, checar a nós mesmos um pouco’. E realmente fiquei feliz e surpreso do quanto essa resposta elevava a conversa. Acho que se você não for cuidadoso, porque está na Netflix, você pode maratonar facilmente. E então você pensa ‘por que estou me sentindo diferente?’”.

A discussão em torno de Joe em “Você” se originou logo nos primeiros dias após a série e desde então vem sendo um dos assuntos mais comentados atualmente. Mesmo com as atitudes bizarras e até perigosas que o personagem tomava, as pessoas ainda faziam comentários sobre como ele era “gato”, "misterioso" e “sexy”.

Na época do lançamento, Penn rebateu comentários. “O número de pessoas romantizando o personagem do Penn Badgley em ‘Você’ me assusta”, opinou uma seguidora. “A mim também. Vai ser a motivação que eu preciso para a segunda temporada”.

No novo ano, Penn Badgley retorna ao papel de Joe Goldberg, que irá se apaixonar pela aspirante a chef de cozinha Love Quinn (Victoria Pedretti). Ainda não há data de estreia para a segunda temporada na Netflix, e o primeiro ano está disponível no streaming. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 junho, 2019 (321657) | 19/06/2019 04:14:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Neto de Silvio Santos recordou como foi sua passagem pela emissora de Roberto Marinho Tiago Abravanel se emociona ao se despedir da TV Globo
  2. 2 Isis Valverde posta foto deslumbrante e fãs brincam: 'Arte'
  3. 3 Simaria esquenta temperaturas da web e deixa fãs sem fôlego
  4. 4 Zilu e Graciele Lacerda se encontram em evento familiar
  5. 5 Filha de Bel Gil canta em show e é elogiada por Ivete
  6. 6 Lexa coloca corpão para jogo e deixa bumbum à mostra
  7. 7 Datena celebra conquista do filho que abandonou as drogas
  8. 8 João Vicente conta detalhes de relacionamento com Sabrina
  9. 9 Caso Neymar Jr: Advogado diz que Najila perdeu o celular
  10. 10 Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT