Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Penélope, Robertha e Nicole se enfrentam na Roça

Com mais um empate e polêmicas durante a votação, as peoas Penélope Nova, Robertha Portella e Nicole Bahls se enfrentam na 'Roça' desta semana no reality show 'A Fazenda'

Redação Publicado em 31/07/2012, às 23h48 - Atualizado em 01/08/2012, às 05h11

Penélope Nova, Robertha Portella e Nicole Bahls se enfrentam na 'Roça' - Divulgação
Penélope Nova, Robertha Portella e Nicole Bahls se enfrentam na 'Roça' - Divulgação

A tensão marcou mais uma vez a formação da Roça no reality show A Fazenda na noite desta terça-feira, 31. Mas antes mesmo da votação começar, foi o poder da chave de Simone Sampaio que começou a determinar as diretrizes das escolhas. Com apenas um envelope para abrir, a peoa Simone Sampaio teve de decidir se correria o risco ou não de ser votada pelos colegas.

De acordo com o envelope, Simone teria que escolher entre dar 10 mil reais para cada excluído do celeiro e ganhar imunidade na votação desta noite, ou correr o risco de ser votada e levar para casa 30 mil reais. Simone escolheu ficar com o dinheiro e entrar na disputa junto dos demais participantes. E foi então que a votação realmente começou.

Depois de voltar vitorioso da prova contra dois fortões na última semana, o Fazendeiro Léo Áquilla relaxou com a possibilidade de ficar imune esta semana e deu seu decreto para a formação da Roça na noite desta terça-feira, 31. O performer indicou a peoa Penélope Nova para a Roça.

Conforme a dinâmica do programa, os peões revelaram seus votos e, mais uma vez, houve empate entre três participantes: Simone Sampaio, Nicole Bahls e Vavá. A decisão do desempate coube ao Fazendeiro Léo Áquilla que indicou Nicole para a disputa.

Faltava, então, ocupar a última vaga para a Roça. Na brincadeira do Resta Um e diante de muita inquietação, Robertha Portella levou a pior e completou a berlinda.