Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Unfollow

Pela segunda vez, Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta no Instagram

A ex de Neymar Jr deixou de acompanhar de novo a poderosa nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 23/03/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h51

Bruna Marquezine e Anitta - AgNews/Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine e Anitta - AgNews/Instagram/Reprodução

Parece que Bruna Marquezine não quer mesmo acompanhar mais a vida de Anitta nas redes sociais. A atriz optou por deixar de seguir a cantora no Instagram pela segunda vez.

No Carnaval, a global já havia dando unfollow na poderosa quando ela chegou em um camarote da Sapucaí acompanhada de Neymar Jr. Após toda repercussão, ela voltou atrás e passou a ser uma das seguidoras da dona do hit Bola Rebola novamente. 

Apesar da atitude de Bruna ter acontecido agora, a cantora já não acompanhava mais a ex do jogador desde quando ela desativou sua conta do Instagram. Durante o Carnaval, Marquezine sai da rede social por 3 dias, mas quando voltou recebeu o unfollow da funkeira.

Na última sexta-feira, 22, a atriz se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo o jornalista Leo Dias. A briga entre os dois voltou à tona após ele ter divulgado o trecho de uma recente entrevista feita pelo programa Fofocalizando. No vídeo, uma repóter faz uma constrangedora pergunta que deixou não só Bruna como a web revoltada. Conforme pedido, a entrevista não foi ao ar e os dois ainda bateram boca pelas redes sociais.