tv romance

Pedro Scooby relembra crise no casamento com Luana Piovani: ''Eu cai fora''

Juntos desde 2011, os dois passaram por uma fase conturbada no relacionamento

CARAS Digital Publicado quinta 21 fevereiro, 2019

Juntos desde 2011, os dois passaram por uma fase conturbada no relacionamento
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução Instagram

Pedro Scooby participou nesta semana do canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack, apresentado por Gabriela Pugliesi

Durante o bate-papo, o surfista falou sobre seu casamento com Luana Piovani e revelou que nem sempre foi a maravilha que é hoje. 

“Eu tive um relacionamento foda durante seis anos, só que uma hora a gente começou a emendar uma brigar na outra, que era algo que não existia antes. Já na primeira crise que a gente teve, eu, por ser muito imaturo, resolvi cair fora. Eu fiquei dois meses bem, mas depois disso pensei, ‘eu demorei seis anos para ter uma crise, vou passar por cima disso e ficar mais seis anos sem crise”.

O atleta relembrou também que foi aconselhado pela mãe, que disse que ele só iria "trocar de problema".

“Passou uns dois meses e eu pensei, ela é a mulher da minha vida, eu tenho três filhos com ela, a gente tem uma relação foda de amizade e tesão. Aí eu fui atrás, mas ela não queria voltar, só depois de muita insistência voltou atrás”, afirmou ele. 

Scooby ainda falou sobre a recente mudança da família para Portugal. "Sair do Brasil era um fato, porque está muito perigoso, olha que para eu falar isso é porque está mesmo. Eu sou carioca, vou bastante ao subúrbio, na favela, jogar futebol com os amigos, mas depois que você tem filho começa a pensar mais neles", disse ele. 

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 04:28:26 (313842).

Leia também

TV CARAS