tv EITA

Pedro Scooby relembra acidente surfando e Anitta se preocupa: ''Nem me conta''

Scooby mostra corte profundo de acidente e Anitta não esconde preocupação com surfe

CARAS Digital Publicado sábado 17 agosto, 2019

Scooby mostra corte profundo de acidente e Anitta não esconde preocupação com surfe
Pedro Scooby e Anitta - Instagram/Reprodução

Pedro Scooby resolveu relembrar alguns momentos da carreira como surfista em seu Instagram, na última sexta-feira, 16, e um deles não agradou a namorada Anitta.

O ex-marido da Luana Piovani postou um vídeo do dia em que ''ficou com uns parafusos a menos... ou a mais [na cabeça]", como ele mesmo escreveu na legenda da publicação. O atleta sofreu um grave acidente e precisou ser operado. Ainda no post, Scooby mostrou uma foto impactante do estado dos pontos que levou. "Cuidado ao passar pra imagem do lado, é forte!", disparou.

Não demorou muito para que a cantora desse sua opinião sobre o caso. Sem papas na língua, como sempre, Anitta comentou: "Quando for pra um negócio desses nem me conta", demonstrando bastante preocupação com a profissão do companheiro. Os fãs e amigos do surfista elogiaram a sua coragem por enfrentar uma onda gigante. 

casal assumiu o namoro no Dia dos Namorados, 12 de junho deste ano, pouco tempo após Luana e Pedro oficializarem o término do casamento. Eles são pais de três crianças, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 2, e estão dando o que falar com a separação polêmica!

Recentemente em Los Angeles, Califórnia, Scooby resolveu levar os pequenos para praticarem o esporte wakeboard, e foi alvo de muitas críticas por não colocar capacete de proteção nos filhos. "Poxa, a gente te adora mas cadê capacete nas crianças? Quem não lembra do acidente do filho da Angélica e Luciano Huck?", disparou uma admiradora do atleta, que relembrou o trágico ocorrido com Benício, herdeiro do casal global, no início de junho.

Veja a publicação abaixo e AQUI:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 30 Nov 2020 - 17:42:07 (326322).

Leia também

TV CARAS