tv CASAMENTO

Pedro Scooby enaltece corpo da esposa, Luana Piovani, após críticas sobre ganho de peso

Surfista exibiu uma foto pra lá de sensual da loira e deixou os seguidores de queixo caído

CARAS Digital Publicado sexta 26 outubro, 2018

Surfista exibiu uma foto pra lá de sensual da loira e deixou os seguidores de queixo caído
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução Instagram

Os seguidores de Pedro Scooby já estão acostumados com fotos ousados no perfil do Instagram do surfista, e, nesta quinta-feira, 25, ele fez novamente a temperatura subir ao publicar um clique da esposa, Luana Piovani.

No registro, a loira aparece em frente ao espelho, de costas para a câmera, usando somente uma lingerie preta fio dental (veja abaixo). "Valeu ter perdido o voo!", provocou o maridão da loira na legenda.

A publicação veio logo após Luana ser duramente criticada por alguns haters nas redes sociais, que afirmaram que ela estaria acima do peso.

Sem papas na língua, como de costume, a atriz rebateu os comentários maldosos. "Nas fotos, eu estou gordinha, acima do meu peso um bocadinho e estou com a minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer gente, que eu ca****. Não estou nem aí. Esse corpo aqui é meu templo, ele me serve e eu sou completamente apaixonada por ele. Eu estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, eu estou louca, ansiosa e estou trabalhando bastante! Não estou com tempo disponível para malhar e fazer aeróbico. Essas coisas todas que a gente faz para ter um corpinho melhor. E eu sou natural, eu sou real e acho isso incrível. Bem-vindo, todos vocês, ao universo real", disparou a loira.

Casados desde 2013 Luana e Pedro têm três filhos: Dom, de 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 06:35:16 (308434).

Leia também

TV CARAS