Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Climão

Pedro Scooby é chamado de ''embuste'' e Luana Piovani alfineta

Pedro Scooby foi chamado de ''embuste'' por uma fã e Luana Piovani alfinetou o ex

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 13h12 - Atualizado às 13h31

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou mais uma vez as redes sociais para alfinetar o namoro do ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta.

A loira concordou com um fã que comentou o primeiro episódio do programa "Luana é De Lu", gravado quando a atriz ainda era casada com o surfista.

"Consegui ver ontem no Now, abertura bago, tema instigados, você da hora e linda como sempre, mas o embuste na tela incomoda", disse um fã.

Piovani então comentou: "Sabe que foi unânime, muito gente disse o mesmo".

Em outro post, ela ainda curtiu um comentário que criticava o relacionamento de Anitta com o atleta. "O problema não é ele namorar, mas sim a pessoa que ele arrumou. Depois de tanto tempo juntos e eles sendo famosos, seria interessante ele não deixar ela ficar sabendo pelas redes sociais. Até porque eles têm três filhos que ficariam sabendo. Sei lá, eu ignorava se fosse ela. Mas achei uma falta de consideração com ela. Isso só mostra que esses casamentos felizes nas redes sociais podem não ser esse mar de rosas. Muita gente fake por aí. Que todos procurem sua felicidade da forma que achar melhor. Eu achei a minha", afirmou um leitor.

No sábado, 1, Anitta confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro com Scooby: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que estava na Indonésia com o gato.

Veja: