CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Climão!

Pedro Scooby desabafa após ter beijado outro homem: ''Os valores das pessoas são invertidos''

Pedro Scooby faz desabafo sincero sobre ter beijado outro homem

CARAS Digital Publicado em 08/10/2019, às 11h07 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby desabafa sobre ter beijado outro homem - Divulgação/Instagram
Pedro Scooby desabafa sobre ter beijado outro homem - Divulgação/Instagram

Pedro Scooby decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um vídeo em que aparece dando um selinho em outro homem durante o festival Rock In Rio. O surfista utilizou os Stories de sua conta do Instagram para expressar sua opinião sobre a repercussão exagerada do ocorrido. 

"As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis, defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado. Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos", declarou.

Scooby aproveitou a oportunidade para dizer que não tem preconceito algum e que, inclusive, não teria medo algum se fosse, de fato homossexual.

"Eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida", explicou.

Por fim, o ex-namorado de Anitta pediu que os internautas fossem mais amorosos ao expressar opiniões na web. ''O que eu vejo aqui no Instaram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor", concluiu.