TV AMOR

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, chora com depoimentos de pais no Mais Você

Marcello Novaes, Pedro e Letícia Spiller
Marcello Novaes, Pedro e Letícia Spiller Reprodução / Instagram e Raphael Dias


Atores de Malhação participaram do programa Mais Você e se emocionam com depoimentos de pais

Ana Maria Braga recebeu convidados especiais no Mais Você desta quinta-feira, 18! A emoção rolou solta com a presença de Henri Castelli, Pedro Novaes e Giulia Bertolli. 

Os atores fazem parte do elenco de Malhação - Todo Forma de Amor, que estreou no começo da semana. Para homenagear a nova temporada de uma das novelas mais queridas da TV Globo, a equipe reuniu depoimentos de Letícia Spiller e Marcello Novaes, pais de Pedro, e Lilia Cabral, mãe de Giulia. 

Mais Notícias

Os interpretes não esconderam a sensibilidade ao ouvirem os pais corujas. Letícia abriu os depoimentos para falar sobre a personalidade do filho. "O que poderia dizer de Pedro como filho? Ele é querido, gentil, educado, é da natureza dele, ser um menino de luz, que tem um sentimento de solidariedade, nunca precisamos ensinar. Você me inspira, você é um presente de Deus para mim e para todos da nossa família", emocionou ela. 

A mamãe coruja ainda falou sobre a carreira artística de Pedro. "Quero te agradecer pelo artista que você é, na música que é seu grande barato, que está crescendo cada vez mais. Que você voe muito, alto e sempre para cima. Eu te amo", finalizou. 

Marcello mostrou que não brinca quando o assunto é demonstração de amor. O ator abriu o coração e enalteceu o herdeiro. "É um cara de muito talento. Tudo que o Pedro faz ele faz bem. Ele é um grande baterista, ele é empenhado, generoso, é profissional. O espirito coletivo dele é muito bacana, todas as qualidades que um ator precisa ter ele tem. O Pedro tem algo muito especial, o coração dele é muito bonito, tão generoso, tão bonito e lindo por dentro. Você é minha luz, minha paixão, meu amor. Eu sempre estarei ao seu lado, sempre, com muito carinho e amor", disse ele. 

Pedro não aguentou as palavras do pai babão e começou a chorar no mesmo instante. O músico aproveitou o momento e falou sobre como é ter pais famosos. 

"Não sinto peso. Me perguntam se eu me sinto pressionado. Me sinto caminhando com os meus pés, fazendo meu trabalho também. Eles são meus pilares, as duas rochas que me apoio para tudo", revelou. 

Lilia não ficou de fora e relembrou de quando a herdeira era pequena e revelou que gostaria de ser atriz. "As pessoas te perguntavam se você ia seguir minha carreira. Eu te perguntei o que queria ser e você disse: 'quero ser atriz'. Você não é atriz por minha causa, foi porque você quis, você nasceu com a vocação. Você tem o dom e se apaixonou", desabafou ela. 

O choro também tomou conta da apresentadora Ana Maria. Depois de ouvir tantas palavras lindas, ela desabafou: "Sou a boba da manhã. Fico emocionada de ver. Porque é um orgulho para os pais".  

por CARAS Digital
Atualizado quinta 18 abril, 2019 (317860) | 22/05/2019 22:31:19

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Flávia Pavanelli se manifesta sobre Kevinho e seu pai
  2. 2 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  3. 3 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  4. 4 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  5. 5 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  6. 6 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  7. 7 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  8. 8 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação
  9. 9 Filho gato de Galvão Bueno se lança como cantor
  10. 10 IZA é atração principal de festival internacional