tv Arrasando!

Pedro Novaes é indicado a prêmio como melhor artista de TV masculino por atuação em 'Malhação'

Em premiação teen, Pedro Novaes concorre a melhor artista de TV masculino

CARAS Digital Publicado terça 6 agosto, 2019

Em premiação teen, Pedro Novaes concorre a melhor artista de TV masculino
Pedro Novaes - Reprodução/Instagram/Dêssa Pires

Pedro Novaes está arrasando em sua estreia como ator em Malhação - Toda Forma de Amar. Na trama ele interpreta Felipe, um dos personagens principais.

E em sua primeira novela nas telinhas, ele já está indicado em uma das categorias do Meus Prêmios Nick, versão brasileira da maior premiação do universo teen mundial, que destaca artistas de variadas categorias.

O jovem de apenas 22 anos está concorrendo a melhor artista de TV masculino. Ao lado dele, João Guilherme (As Aventuras de Poliana), André Lamoglia (Juacas), Riccardo Frascari (Club 57), Rafael Vitti (Verão 90), Bruno Guedes (Topíssima), Leonardo Cidade (Jezabel), Fábio Porchat (Programa do Porchat), também disputam o prêmio.

Pouco depois da estreia, Pedro já colecionava uma chuva de elogios dos internautas por sua atuação na novela da TV Globo.

O gato mostrou que herdou mesmo a veia artística dos pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller, e vem conquistando cada vez mais fãs.

Além de ator, o filho dos globais também é baterista de uma banda. Ao lado do primogênito de Marcello, Diogo Novaes, do primo, Felipe Novaes, e do amigo, Guilherme Fonseca, eles formam a Banda Fuze

Último acesso: 30 Nov 2020 - 03:03:06 (325453).

Leia também

TV CARAS