Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pedro, do 'MasterChef', agradece participação: "Vida que segue"

O carioca desabafou sobre sua participação nas redes sociais: "Por agora, quero ser estagiário"

CARAS Digital Publicado em 07/07/2016, às 11h13

Pedro, do 'MasterChef' - Reprodução
Pedro, do 'MasterChef' - Reprodução

Pedro Lima foi o eliminado do 'MasterChef' na noite de quarta-feira (6), depois de disputar com Aluísio uma prova que exigia que eles replicassem três receitas escolhidas pelos chefs: cevinhe de camarão,  camarão no vapor com aioli e camarão ao forno com farofa de pão.

"É pessoal, não deu! Hoje eu entreguei o meu avental... Não tenho palavras para agradecer por tanto carinho que recebi durante todo esse tempo. Aprendi tanta coisa com os participantes, tanta coisa com os chefs, tanta coisa com você que torce por mim, tanta coisa com você que não vai com a minha cara! Agora é vida que segue e focar nos objetivos futuros. Agora não é mais "quero meu avental", agora é "Quero a minha DOLMÃ". Ser Chef, um desejo futuro... por agora, quero ser estagiário", escreveu ele em seu Instagram.

Os fãs elogiaram a participação do carioca: "Parabéns pela brilhante participação no Masterchef", "Você chegou onde muita gente não chega", "Tenho certeza que vc terá um futuro brilhante como cozinheiro".