Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Pedro Bial revela ser um espectador assíduo do BBB quando o programa está no ar

No ‘Altas Horas’ do próximo sábado, 7, Pedro Bial revela ser um espectador fiel do Big Brother Brasil e divide o palco do programa com Claudia Leitte, Boni, Isabeli Fontana, Caetano Veloso e Gal Costa

Redação Publicado em 05/01/2012, às 19h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pedro Bial - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
Pedro Bial - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

Todo o país está ansioso para o início do Big Brother Brasil 12 na próxima semana e ninguém melhor que Pedro Bial (53) para comentar o assunto. O jornalista estará no palco do Altas Horas no próximo sábado, 7, para revelar alguns segredos. “Quando o BBB está no ar, vejo o programa o tempo todo. Eu me aproximo dos participantes e fico conhecendo cada um”, comenta.

Por falar em televisão, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (76), divide sua experiência de mais de 50 anos nas telinhas e comenta o futuro do meio de comunicação. “A televisão muda naturalmente. Com a tecnologia atual, o consumidor poderá, cada vez mais, misturar internet e televisão em seu tablet ou smartphone. Ou seja, ver os programas de televisão na hora que desejar”.

Caetano Veloso (69) e Gal Costa (66) promovem o CD Recanto, em que a cantora interpreta canções compostas pelo músico, e comentam o novo trabalho. “Sempre sonhei em fazer um CD apenas com a voz de Gal, com canções feitas especialmente para ela e uma batida eletrônica”. Animada, Gal conta como surgiu o convite para o projeto. “Eu estava em Portugal, quando nos encontramos e Caetano me disse o que estava pensando em realizar. Eu aceitei na hora! É uma honra fazer parte de algo tão inovador como esse trabalho”.

A modelo Isabeli Fontana (28) e Claudia Leitte (31) também marcam presença no programa.

Altas Horas, comandado por Serginho Groisman (61) vai ao ar aos sábados após Supercine.