Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pedro Bial diz que já foi capturado por guerrilheiros durante cobertura jornalística em Angola

Durante o programa 'Na Moral', o jornalista relembrou situações de medo na carreira

CARAS Online Publicado em 05/09/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Torres e Pedro Bial - Divulgação/ Globo
Fernanda Torres e Pedro Bial - Divulgação/ Globo

Pedro Bial, apresentador do Na Moral, relembrou uma situação de medo que passou durante sua carreira como correspondente internacional da Globo.

Eu tive algumas experiências de medo como correspondente em situações de bastante perigo na Bósnia, no golpe de dezembro de 89 na Romênia. Mas o medo maior talvez tenha sido em um episódio em Angola, onde nós fomos capturados pelos guerrilheiros. E eu, inadvertidamente, tinha levado um motorista de uma etnia que era inimiga da etnia que nos capturou”, contou Bial para o site do programa.

+ Giulia Gam critica ditadura da beleza: 'Vejo atrizes cada vez mais magras'

O Na Moral desta quinta-feira, 5, retratará o tema do medo. "O medo real, o medo imaginado, angústia”, explicou Bial.

A atriz Fernanda Torres, com quem Bial foi casado durante dois anos, também participará do programa. O apresentador, por sua vez, brincou com o fato de Fernanda ser sua ex-mulher.

Por favor, não temam de aplaudir bastante nossa estrela de hoje, a destemida Fernanda Torres! Fernanda não tem medo de nada, talvez só de ex-marido chegar muito perto”, disse.