Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Pedro Bial anuncia que BBBs terão que “ralar mais” para ter água quente

Redação Publicado em 20/01/2012, às 23h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pedro Bial - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
Pedro Bial - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

Pedro Bial (53) fez um anúncio nada animador na noite desta sexta-feira, 20, no Big Brother Brasil. A água da casa ficará mais cara. "Vocês vão ter que ralar mais para ter água quente", avisou o apresentador.

O jornalista falou que a medida foi adotada por conta do desperdício. "Vocês andam usando a água como se não houvesse amanhã. As consquencias vieram", disse.

Com a nova regra, os brothers terão que girar a manivela por cinco minutos para obterem um minuto de água quente. Assim, caso queiram um banho confortável por 15 minutos, por exemplo, terão que girar a manivela por 1h15. Será que vai valer a pena tanto esforço?

Anjo e liderança

A respeito da prova do anjo, que será realizada neste sábado, 21, Bial declarou: "A prova vai valer o anjo e o carro. E só quatro de vocês irá participar".

Também no programa de hoje, João Maurício (34) foi oficialmente declarado líder da semana. Ele conquistou a liderança do reality após vencer um teste de resistência que durou quase 10 horas.

Ele disse ao apresentador quais serão os seus critérios para indicar um participante ao paredão. "Vai ser difícil. Vou tentar usar o critério de pessoas que eu tenho menos convívio. Até essa pessoa que eu vou indicar é alguém que eu gosto", destacou.