Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sonho

Pé grande? Izabel Goulart confessa: ''Calçar 39 seria um sonho''

A top ainda confessou já ter pegado restos de comida em hotel quando estava com fome

CARAS Digital Publicado em 03/08/2018, às 12h00 - Atualizado às 16h47

Izabel Goulart faz confissão - Reprodução/Youtube
Izabel Goulart faz confissão - Reprodução/Youtube

A top model Izabel Goulart fez uma brincadeira com o amigo e Youtuber Matheus Mazzafera em um vídeo de seu canal, que foi compartilhado na última quinta-feira, 2, e fez algumas confissões inesperadas.

No vídeo, alguém da produção fazia uma pergunta sobre eles e sua amizade e eles tinham que responder sobre o outro com sinceridade. Quando perguntado quanto calçavam, Matheus disparou um palpite.

"Izabel é pézuda! Ela calça 39", afirmou ele. 

"Não, o meu é maior, é 40! 39 seria um sonho. É 40 pra 41", confessou a angel da Victoria's Secret.

Além disso, eles conversaram sobre carreira e Izabel contou sobre seu primeiro desfile para a marca. "Foi a maior adrenalina. Meu primeiro desfila para a Victoria's Secret estavam todas as tops. Gisele, Alessandra Ambrosio, Karolina Kurkova, Adriana Lima", declarou a top.

E ainda confessaram que uma vez quando estavam com fome, saíram pelos corredores do hotel procurando carrinhos com restos de comida dos outros hóspedes. 

"Esse hotel em Cannes não tinha room service depois de umas 4 da manhã. Então, a gente saiu com a barriga esfomeada e a gente andava pelos corredores do hotel procurando quem tinha deixado pra fora aquelas bandejas de room service e a gente pegava a comida que sobrava. Lembro que a Izabel tava com bolsa e ela colocava as batatas fritas dentro", admitiu o Youtuber.

Assista o vídeo: