Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Feliz Aniversário!

Paulo Vieira emociona com homenagem de aniversário para a mãe: ''Viva você''

Dona Conceição completou 50 anos e ganhou uma bela homenagem do filho nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/02/2021, às 20h40 - Atualizado às 21h24

Paulo Vieira emociona com homenagem para a mãe - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira emociona com homenagem para a mãe - Reprodução/Instagram

Paulo Vieiraemocionou os seguidores ao fazer uma homenagem para a mãe. 

Nesta quarta-feira, 03, o humorista compartilhou um vídeo de dona Conceição e aproveitou para comemorar seu aniversário de 50 anos. 

"Ontem foi aniversário da minha mãe. A mulher que me ensinou a fazer recortes da realidade, a emoldurar a vida, a dividir a realidade em dezenas de suaves prestações (estórias) como esta: Em uma das tantas vezes que a situação lá em casa apertou, nos mudamos pra uma casa abandonada. Dormíamos todos juntos no chão, tinha que cobrir a cabeça porque eram tantas baratas que a gente passava a noite sentindo elas caírem em cima de nós", começou ele. 

O ator contou que mesmo nos momentos difíceis a mãe sempre foi muito guerreira. "Minha mãe transformava aquilo num evento! Falava "Vou desligar a luz, cobre a cabeça que vai começar a 3ª guerra mundial!" e ficava narrando uma batalha aérea com a revoada das baratas, quando caía em nós "esse foi abatido... não, tá vivo! Será que voa de novo? Voou!!!". Toda noite, até a gente dormir", revelou. 

Paulo ressaltou que é eternamente grato por tudo que dona Conceição sempre fez pela família. "Eu não tenho nem como agradecer por ter recebido tanto dessa família. Viva você mãe, viva seus 50 anos, viva seu espírito aquariano que me ensinou a maior transgressão que é não aceitar o desamor e buscar de todos os dias a maior felicidade possível! Que Deus, Jesus, todos os anjos, Santos e nossa senhora possam te abençoar enormemente, minha mãe. Te amo", finalizou ele, se declarando para a aniversariante. 

Confira: