tv Parabéns

Paulo Veira homenageia Fábio Porchat no dia do seu aniversário: ''Te amo''

Nas redes sociais o humorista felicitou o amigo

CARAS Digital Publicado quarta 1 julho, 2020

Nas redes sociais o humorista felicitou o amigo
Fábio Porchat e Paulo Veira - Instagram

Feliz aniversário! Paulo Vieira usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao seu grande amigo Fábio Porchat

Nesta quarta-feira, 1, o apresentadora está completando 37 anos de idade e para esse dia ser ainda mais especial, ele ganhou uma declaração do humorista, com quem trabalhou junto durante anos. 

No Instagram Paulo relembrou vários cliques ao lado de Porchat e o felicitou por mais uum ano. "Quando os egiptólogos não tinham mais esperanças de decifrar os hieróglifos, um milagre aconteceu!", começou ele. 

"Eles encontraram a Pedra de Roseta. Nela, um comunicado do delta do Nilo foi esculpido em três línguas: Hieróglifo, egípcio antigo e grego antigo, língua que não estava morta e que permitiu a decodificação das outras", acrescentou.

"Graças a ela, pudemos ter acesso a um mundo de conhecimento, cultura, milhares de anos foram iluminados por ela. Sem ela, tudo ainda estaria escondido. Sem ela, nosso olhar para o mundo seria outro. Sem ela, um universo inteiro de vivências e possibilidades teria morrido. Ela mudou tudo. Você, Fábio Porchat, é a Pedra de Roseta da minha vida. Te amo. Feliz aniversário!", finalizou ele. 

Veja o post:

Paulo Veira comemora aniversário de Fábio Porchat

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 23:41:34 (355948).