Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Paulo Gustavo relembra câncer de pele e faz alerta: ''Sei do que eu estou falando''

Curtindo férias na Grécia, o ator falou sobre os cuidados extras que tem ao se expor ao sol

CARAS Digital Publicado em 17/07/2018, às 08h21 - Atualizado em 14/03/2019, às 15h56

Paulo Gustavo - Reprodução Instagram
Paulo Gustavo - Reprodução Instagram

Paulo Gustavo tirou uma folguinha de sua intensa agenda de trabalho e embarcou rumo à Mykonos, na Grécia, ao lado do maridão, Thales Bretas, e da amiga e colega de profissão Mônica Martelli.

Como de costume, o humorista divertiu seus seguidores do Instagram no fim do dia ao comentar um pouco sobre a viagem. "Eu estou em Mykonos. Fui ao show da Beyoncé ontem, hoje eu fui à praia e mergulhei no mar. Não pude postar foto devido ao corpo... Não quis dar esse desgosto. A questão é estar satisfeito ou não. Eu não estou com o meu corpo, queria ter um corpo diferente do que eu tenho. Vou malhar", afirmou o ator.

Ainda usando um tom bem-humorado, Paulo relembrou um câncer de pele que teve. "Não é só por causa disso que eu não tiro a roupa (na praia). Eu tive um câncer de pele e tenho que ficar com aquela roupa UV. Eu tive na fuça (rosto). Eu operei e tirei, mas não posso tomar sol. Eu tenho o corpo todo protegido", disse ele, que aproveitou a oportunidade para fazer um alerta aos fãs. "Você que não teve também tem que se cuidar, tá? Eu sou casado com dermatologista e eu sei do que eu estou falando", garantiu. 


Reprodução/Instagram


Reprodução/Instagram