tv MÃE FILHO!

Paulo Gustavo parabeniza a mãe com bela homenagem: ''Exemplo de mulher forte''

Paulo Gustavo parabeniza mãe com bela homenagem e fãs fazem referência à Dona Hermínia

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Paulo Gustavo parabeniza mãe com bela homenagem e fãs fazem referência à Dona Hermínia
Paulo Gustavo com sua mãe Dea Amaral - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 17, Paulo Gustavo emocionou os internautas ao postar em seu Instagram uma foto ao lado de sua mãe, Dea Amaral

“Você merece tudo de melhor nessa vida! Você é uma inspiração pra mim! Um exemplo de mulher forte, batalhadora, empoderada, verdadeira, ética, justa, amável... Posso ficar aqui até amanhã falando de você, mas vou falar pessoalmente”, começou o ator. 

“Eternamente grato pela educação que você me deu e por me ajudar a ser o homem que eu sou hoje! Você teve olhar pra mim! Obrigado por tudo! Feliz Aniversário! Saúde, saúde, saúde”, concluiu o humorista.  

Diversos seguidores comentaram a publicação, expressando seu carinho e comparando à matriarca à Dona Hermínia, personagem que o artista interpreta em Minha Mãe é Uma Peça, que teria sido inspirado em Dea: “Sempre me identifiquei com o jeito direto e muito sincero da D. Hermínia. Só poderia ser virginiana como eu. Feliz aniversário para ela”, “Sempre que via os filmes me reconhecia nela, mas agora eu sei o motivo. Parabéns! Muitas felicidades, saúde e paz”, “A mãe mais amada do Brasil”, destacaram. 

Confira abaixo a declaração do ator na íntegra:

Último acesso: 10 Apr 2021 - 05:17:30 (329145).

Leia também

TV CARAS