tv Família!

Paulo Gustavo fala sobre quarentena com os filhos: ''Estou vivendo uma transformação''

Em papo com Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo conta que está cumprindo o isolamento social por medo de pegar covid-19 e está aproveitando o tempo com os filhos

CARAS Digital Publicado quarta 27 maio, 2020

Em papo com Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo conta que está cumprindo o isolamento social por medo de pegar covid-19 e está aproveitando o tempo com os filhos
Paulo Gustavo fala sobre quarentena com os filhos - Instagram

Paulo Gustavo conversou com Ingrid Guimarães, no canal do Youtube do programa Além da Conta e falou sobre o período de isolamento social.

O humorista disse que não está tendo problema em ficar em casa e que está curtindo ficar com a família, o marido, Thales Bretas e os filhos do casal, Gael e Romeu.

Ele ainda contou que está cumprindo a quarentena porque tem medo de se contaminar. "Estou porque tenho problema respiratório. A medicina não sabe como esse vírus reage dentro de cada pessoa", disse. "Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Tenho medo", revelou.

O comediante também falou que ficou surpreso por ter vontade de ficar em casa e deve isso aos filhos, que vieram ao mundo em agosto do ano passado. "Estou vivendo uma transformação porque acabei de ter filhos".

Paulo ainda brincou sobre as lives. "Morro de pânico quando toca o telefone e é live. Todo mundo quer fazer live. Não aguento mais live", disparou o humorista.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:15:28 (352792).