Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Amor!

Paulo Gustavo encanta ao mostrar os filhos gêmeos e se derrete: ''Natal mais feliz da minha vida''

Em celebração ao Natal, Paulo Gustavo rouba a cena ao mostrar os filhos gêmeos com uma linda declaração

CARAS Digital Publicado em 25/12/2019, às 12h44 - Atualizado às 13h00

Paulo Gustavo e marido encantam ao mostrar os gêmeos em post de Natal - Foto/Instagram
Paulo Gustavo e marido encantam ao mostrar os gêmeos em post de Natal - Foto/Instagram

Em celebração a noite mágica de Natal, Paulo Gustavopassou a noite ao lado dos filhos, os gêmeos Gael e Romeu.

Em meio a uma forte declaração sobre ser pai, o ator revelou os rostinhos dos filhos em um clique no Instagram. Os meninos, que chegaram ao mundo em agosto deste ano, por meio de uma barriga de aluguel, não costumam ter fotos divulgadas na rede social dos pais.

Explicando um ano intenso e as lembranças dos anos anteriores, Paulo emocionou os seus seguidores com um lindo texto. "O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela!", contou ele.

"Perdi meus avós que eu amava e uniam a família! Perdi um primo que era um irmão. A minha família foi diminuindo! Aí eu encontrei o Thales Bretas, me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha família cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!", finalizou ele se derretendo pela família.

Além de Paulo Gustavo, o marido do humorista, Thales Bretas, também dividiu uma imagem dos pequenos com uma linda decoração natalina atrás deles. "Natal mais Feliz da vida! Obrigado Paulo Gustavo pela família linda que me deu! Amo vocês", escreveu o dermatologista.