CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Paulo Gustavo elogia Cacau Protásio após ataques racistas: ''Uma honra trabalhar com você''

O humorista se pronunciou sobre o caso de racismo que a colega de cena sofreu

CARAS Digital Publicado em 28/11/2019, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo elogia Cacau Protásio após ataques racistas - Instagram
Paulo Gustavo elogia Cacau Protásio após ataques racistas - Instagram

Na última quarta-feira, 27,Paulo Gustavo compartilhou um registro com a atriz Cacau Protásio e se posicionou sobre o caso de racismo que a artista sofreu.

Em seu perfil do Instagram, o humorista surge dando um beijo na bochecha da atriz e escreveu: "Meu amor, eu acompanho de perto sua luta , sua alegria, seu carisma e suas conquistas! Uma honra trabalhar e conviver com você!"

"Fica bem! Esse beijo aí da foto eu mando para você em forma de energia todos os dias! Fico de longe, mas conectado com você no amor! Te amo", finalizou.

A treta aconteceu quando Cacau foi gravar uma cena do seu próximo filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio.

Nas imagens, Cacau aparece fardada, realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos. Apesar da atriz ter feito questão de postar em suas redes um agradecimento aos  integrantes da corporação, o conteúdo filmado parece ter desagradado muito os profissionais que, segundo o colunista Leo Dias, trocaram  mensagens extremamente agressivas.

"Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p***** dessas no pátio do quartel?", declarou um bombeiro em um áudio enviado para um grupo de Whatsapp.

As falas dos profissionais causaram grande alvoroço devido ao seu conteúdo extremamente ofensivo e preconceituoso. ''Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.", afirmou outro.

Paulo Gustavo elogia Cacau Protásio após ataques racistas