CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Publicidade

Paulo Gustavo e Mônica Martelli revelam brincadeira para campanhas da Consul e Brastemp

Em live, o ator convidou a amiga para mostrar que a amizade segue forte e que a "discussão" foi parte de uma ação conjunta das marcas

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h31 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Mônica Martelli - .
Paulo Gustavo e Mônica Martelli - .

Quem acompanha Paulo Gustavo nas redes sociais percebeu que ele andou brincando com a atriz Mônica Martelli, sua amiga inseparável, por conta de seu trabalho recente. Em uma live em seu perfil do Instagram, o humorista deixou claro que tudo foi uma campanha divertida que uniu as marcas Consul e  Brastemp em uma ação para a Black Friday. “Vamos direto ao assunto, que eu tô com um negócio entalado com você”, disse ele. “Eu fui chamado pra fazer uma campanha pra Consul, você fez a louca e, depois de dois meses, começou a fazer pra Brastemp. Você acha que é legal eu estar na Consul e você na Brastemp, que vai ser bom pra nossa relação?”, perguntou o artista, aos risos. “Paulo Gustavo, calma! Primeiro, isso não tem nada a ver com competição. Não tem nada a ver com a nossa relação, amor! São duas marcas excelentes. Você bombando na Consul e eu na Brastemp. São duas marcas maravilhosas!”, respondeu Mônica, divertindo-se com o bate-papo.
As estrelas do humor demonstraram que têm um carinho mútuo imenso e que jamais deixarão de nutrir o belo relacionamento que construíram. “Vamos fazer um contrato de amizade? Não pode ter separação”, indagou a atriz. “Amor, se eu me separar de você e não ter com quem bater boca, acabou a minha vida”,  comentou Paulo Gustavo, que fez questão de brincar com a indecisão da amiga. “Sou indecisa assumida! São muitas opções que não facilitam a nossa vida! Por isso que eu peguei a campanha da Brastemp; o resto é indecisão, Brastemp é certeza!”, afirmou Mônica.
Para a ação, Consul e Brastemp se juntaram, pela primeira vez em 60 anos, para levar um clima descontraído ao público brasileiro. “A estratégia de unir as duas marcas na mesma campanha e trazer talentos brasileiros que se conhecem e se conectam mostra, além do ineditismo da união das marcas, a veracidade da campanha, cujo objetivo é gerar um tom de descontração e entretenimento para nossos consumidores, especialmente nesse momento de isolamento social”, declarou Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool.
Representando a Brastemp, Mônica enfatizou o sucesso do amigo querido na live. “Você arrasou muito! Sua propaganda na Consul foi gênio”, ressaltou a também protagonista do filme Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou. “Gênio é a Consul e a Brastemp deixarem a gente estar aqui neste encontro, falando das duas marcas, o que mostra generosidade, irreverência e que tem espaço pra todo mundo!”, frisou Paulo Gustavo, embaixador da Consul e astro da atração Vai que Cola, do canal Multishow.